Como gerenciar os contatos de sua empresa para envio de cobranças da mensalidade Tenex?

Aprenda o passo a passo para gerenciar os contatos de sua empresa na Tenex!

É importante manter os dados de contato da sua empresa atualizados para garantir o recebimento das comunicações enviadas pela Tenex. Assim como é importante disponibilizar dados de contato para o seu cliente final conseguir entrar em contato com a sua empresa.

Ambas as informações podem ser atualizadas acessando o menu lateral e seguindo pelo caminho:

1. Definições Gerais

2. Dados da Empresa

3. Dados Gerais

4. Seção Contatos


img-contatos-01

 

Note que na seção Contatos há 2 (duas) colunas indicadas com "Financeiro" e "Contato FS" e ambas possuem caixinhas de seleção logo abaixo, em cada linha de contato.

Aqueles contatos marcados na coluna "Financeiro" são definidos como responsáveis pelo envio das comunicações através da Tenex. Esses dados serão adicionais, automaticamente, nos marcadores de modelos de e-mail, SMS ou WhatsApp.

Já aqueles marcados na coluna "Contato FS" é aquele que receberá as comunicações enviadas pelo nosso time de Suporte e Financeiro.

Para adicionar novos contatos, preencha a primeira linha em branco após o último Contato cadastrado e após preencher os dados, clique em "➕" para adicionar um novo registro.

Mantenha esses dados atualizados para facilitar que o seu cliente se comunique com sua empresa e que receberá as mensagens do nosso time, aproveitando as oportunidades e novidades sobre o sistema.

5. Após realizar as alterações desejadas, basta clica em Salvar.


Tem dúvidas sobre como gerenciar os contatos da sua empresa? Envie uma mensagem para o nosso time através do e-mail suporte@tenex.com.br.